sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Programa de Proteção para Princesas

Lançamento: 2009 (1h 35min) 
Dirigido por: Allison Liddi
Com: Demi Lovato, Selena Gomez, Molly Hagan
Gênero: Comédia , Família, Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse e detalhes

Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade.

113 comentários:

  1. Amei esse filme!Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. amoo de mais esse filme é um dos melhores q eu ja vi amoo a Demi lovato ea Selena gomez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tbn nao ixagera assisti marte precisa de mães para vc ver oque é filme bom !!!

      Excluir
  3. eu tb amo as 2 tem um com a selena que se chama "o novo conto da nova cinderela" é super legal!!!!!!!!!!! eu recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este filme " O novo conto da nova cinderela" é bom mesmo

      Excluir
    2. amei esse filme
      muito bom

      Excluir
  4. eu amo esse filme por que tem a demi lovato e a selena gomez amo as duas e o filme e ótimo

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto tanto desse filme que é a segunda vez q eu vejo nesse site.Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Gosto Muito desse Filme....Recomendo a Todo,assisti Varias Vezas Já..... E Recomendo tbm "O Novo Conto da Nova Cinderela" com Selena Gomez.....Os 2 Filmes são Fantásticos!!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muito esse filme!! biazm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amooo esse filme

    ps: rebecca marques k segui ? http://ask.fm/AzevedoRebeka

    ResponderExcluir
  10. eu estava louca para assistir este filme e agora eu sei que é muito bom

    ResponderExcluir
  11. muito bom adorei esse filme

    ResponderExcluir
  12. <3 esse filme mas o filme fica travando todas as horas não consigo assistir :(

    ResponderExcluir
  13. Sigam Lá pessoal?? ^^ Lovaics, selenators, smilers etc....http://ask.fm/ThaisLovato525

    ResponderExcluir
  14. Sigam Lá pessoal?? ^^ Lovatics, selenators, smilers etc....http://ask.fm/ThaisLovato525

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é muito legal eu amei esse filme só porque tem a Selena Gomez e a Demi Lovato

    ResponderExcluir
  16. Amooooooooooooooooooo PPP Sel <3

    ResponderExcluir
  17. Muito Legal Adorei!!!!!........

    ResponderExcluir
  18. Filem perfeito *0*

    ResponderExcluir
  19. tambem gostei

    ResponderExcluir
  20. Amo esse filme so pq tem a demi ela e mt diwaah.

    ResponderExcluir
  21. demi lovato e selena gomez duas divas divando u.u

    ResponderExcluir
  22. ja assisti é ótimo mesmo !!

    ResponderExcluir
  23. eu amei muito huru perfeito

    ResponderExcluir
  24. filme maravilhoso ameii!!!

    ResponderExcluir
  25. gente curti minha pagina : https://www.facebook.com/pages/Selena-gomez-BR/582906685122504
    ta tendo pouca curtida mais quanto mais melhora eu aumento

    ResponderExcluir
  26. Jamille Klein Lovato15 de novembro de 2013 19:28

    Semi vida *-*

    ResponderExcluir
  27. a selena so passa vergonha

    ResponderExcluir
  28. fica travando que bosta mais o filva e massa

    ResponderExcluir
  29. o unico problema é que demora de mais para carregar, brow

    ResponderExcluir
  30. o filme é otimo mas demora pra carregar......>:(

    ResponderExcluir
  31. Cara ;') o filme é perfeito, a Demi e a Selena são muito divas ! Amooo <3

    ResponderExcluir
  32. Fernanda F. Camargo10 de dezembro de 2013 14:30

    Ótimo, foi muito bom matar as saudades de assistir este filme desde quando ele foi lançado, adoro Semi *w*

    ResponderExcluir
  33. Filme perfeito amei. Amo a música two words collide.

    ResponderExcluir
  34. legal o filme ..demi e selena divas <3

    ResponderExcluir
  35. Filme perfeito!! AMEI , adoro a Selena e a Demi <3

    ResponderExcluir
  36. e a selena tambem é diva u.u

    ResponderExcluir
  37. Marcela Duarte Moura30 de dezembro de 2013 00:09

    adoro esse filme ele é D+ mesmo amo e Demi e a Selena SEMI dupla perfeita adoro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Leidiane Aparecida1 de janeiro de 2014 16:55

    Demii <3 e seeel que filme perfeito *-*

    ResponderExcluir
  39. adoro esse filme

    ResponderExcluir
  40. e muito bom...!!!!

    ResponderExcluir
  41. e muito bom...!!! :p <3

    ResponderExcluir
  42. es muy bueno! Amo con todo mi ser Demi: 3 Diva, perfecto y todo! Semi es la vida ... amor Semi

    ResponderExcluir
  43. amo esse filme ele é muito perfeito é um dos meus filmes preferidos s2

    ResponderExcluir
  44. ai Demi como sempre roubando a cena! Tão educada e gentil!!! AMEI O FILME E RECOMENDO :)

    ResponderExcluir
  45. love o falme jha yhga lasistido tanes es muy bhion !!! es fer god botebhn mmuuuy bhion

    ResponderExcluir
  46. e muito bom eu amo a selena gomes

    ResponderExcluir
  47. Jordana Camargo Maffei22 de janeiro de 2014 20:42

    Demi divando <3 Diva é pra essas coisas

    ResponderExcluir
  48. 53:43 provavelmente a unica vez que vc vai ver a Demi Lovato arrotar kkkk

    ResponderExcluir
  49. Vitória Marçal Costa6 de fevereiro de 2014 14:42

    Nao consigo ver o filme..

    ResponderExcluir
  50. saporra naumm prwesta eu amo o filme mas a porra do video naum pega caralho

    ResponderExcluir
  51. Demi e Selena <3 Divas Semi

    ResponderExcluir
  52. ai adoro esse filme e sou lovatc e e meu filme preferido

    ResponderExcluir
  53. te amo celena te amo!ops esqueci de uma coisa sou lovatc

    ResponderExcluir
  54. QUEM ACHA Q O FILME E BOM DA UM POSITIVO AI EMBAIXO (^)

    ResponderExcluir
  55. ameei esse filme recomedo a tds:D

    ResponderExcluir
  56. adoro esse filme ...S2...

    ResponderExcluir
  57. Demi sempre PERFEITA, Lovatic! :D

    ResponderExcluir
  58. eu amei o filme selena e demi foran maravilhosas

    ResponderExcluir
  59. Adoro esse filme já assisti mais de 3 vezes adoro

    ResponderExcluir
  60. brenda amorim pereira28 de março de 2014 12:09

    eu amei com a selena gomes e a demi lovato

    ResponderExcluir
  61. brenda amorim pereira28 de março de 2014 12:13

    hastra pronto

    ResponderExcluir
  62. brenda amorim pereira28 de março de 2014 12:47

    eu amoor esse filme com a demi lovato e a secena gomes

    ResponderExcluir
  63. brenda amorim pereira28 de março de 2014 12:48

    que disse selena gomes

    ResponderExcluir
  64. AMEI O FILME COMO SEMPRE QUE EU ASSISTO

    ResponderExcluir
  65. amei esse filme Demi e Selena como sempre amo os filmes delas

    ResponderExcluir
  66. adorei o filme bem legal

    ResponderExcluir
  67. é Impressão minha ou ta muito lerdo pra carregar !! Achuu qui é esse tipuh aí né ?

    ResponderExcluir
  68. esse fime e lindo pq fala sobre um amor de amigas pois a carter se arrisca para proteger rosalinda!! simplesmente espetacular.

    ResponderExcluir
  69. gabrielle de souzza6 de abril de 2014 15:15

    eu amo todos os ses filmes de mi mais oque eu mais amo e camp rock1,camp rock2 e programa de proteçao para princesas

    ResponderExcluir
  70. sabrina garcia tavares7 de abril de 2014 17:19

    a selena i a demi sao dimais amoo as duas

    ResponderExcluir
  71. amo esse filme s2

    ResponderExcluir
  72. divas #demi #selena #amod+++++

    ResponderExcluir
  73. amei ja assisti mais de 1000 vezes e n me canso de assistir e vou assistir mais 1000 u..u.

    ResponderExcluir
  74. Noosa amo esse filme

    ResponderExcluir
  75. Cara na disney nao parece. Que elas ajudavam princesa resgatavam que nem o pai da carte :) disney nao mostra tudo

    ResponderExcluir
  76. o filme e muito bom mas trava muito

    ResponderExcluir
  77. Eu AMO esse filme, e também recomendo o filme de Percy Jackson.

    ResponderExcluir
  78. Acabou bem no meio!!!!! ><

    ResponderExcluir
  79. guilherme wallker3 de julho de 2014 20:15

    trava d++++++

    ResponderExcluir
  80. eu amo ese filme acho tao bonito uma faz uma coisa pela oltra

    ResponderExcluir

comente algo que tenha a ver com esse post