domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Lançamento: 15 de novembro de 2012 (1h 56min) 
Dirigido por: Bill Condon
Com: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner
Gênero: Fantasia, Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse e detalhes
Não Recomendado Para Menores De 14 Anos
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

Dublado



legendado

60 comentários:

  1. muito obrigado por ter colocado o filme vou ver hj msm *_*

    ResponderExcluir
  2. Show!!! Se garantiuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez o diretor me surpreendeu! Muuuuuuito massa,arrasou!!!

    ResponderExcluir
  4. me perdoe, falei que o filme nao estava completo mais foi um erro do meu pc, o filme ta completinho e em ótima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei o filmee comserteza esse foi o melhor de todos !

      Excluir
  5. show de bola !!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. cara parabens muito bom mesmo ótima imagem e ótimo som parabens

    ResponderExcluir
  7. muito bom o filme e o site. estão de parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esta mesmo nao sou sequidora mas addorei beijos

      Excluir
  8. vou assitir beijos obrigada

    ResponderExcluir
  9. bon chegai na barde que a bella bete no jecob que do do jecob

    ResponderExcluir
  10. ainda não assisti, mas aposto que é o maior barato

    ResponderExcluir
  11. Amei Muito bom ! valeu a pena assistir

    ResponderExcluir
  12. nem precisei ir ao cinema \o/
    ainda rolou sexo vendo filme

    ResponderExcluir
  13. È muito chato as melhores sagas do mundo acaberem de uma hora pra outra,parece que foi ontem que eu fui ver crepúsculo na globo e é muito foda também a saga Harry Potter ter acabado,isso é muito chato,pois agente inspira nossas vidas nos filmes...da vontade de chorar

    ResponderExcluir
  14. a unica ação que teve no filme nem aconteceu

    ResponderExcluir
  15. Muito bon adorei o site o fime ta perfeito a imagem o som o site vou assistir toso o dia

    ResponderExcluir
  16. ai muito legal muiiiiiiiiiiiito lindo amei

    ResponderExcluir
  17. Nossa vc n sabe o que vc fez pra mim eu sou fã de toda a saga ate chorei o site esta totalmente xe parabens

    ResponderExcluir
  18. é muitoo emosionente você pode a te chora parabens pra todos

    ResponderExcluir
  19. simplismente dmais o filme...adorei

    ResponderExcluir
  20. Adoro todos os filmes da SAGA CREPÚSCULO,não me canso de ver,mas a parte 2 é muito emocionante, tudo de bom, nota 1000000000000,Parabéns,queria que tivesse continuação.......................Amo muito,todo elenco estão de Parabéns,a SAGA CREPÚSCULO faz parte da minha história e da minha memória PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  21. eu vi ele completo no cinema,e ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  22. Acompanhei todos os filmes da saga crepusculo apesar de não gostar de seus tipos de "vampiros e lobsomens". Sou muito fiel a antiga lenda dos vampiros e lobsomens. Más admito que o ultimo filme da sequencia, foi muito bom.
    RECOMENDO A TODOS

    ResponderExcluir
  23. eu adorei o filme lua nova crepúsculo amanhecer parte 1 mais parte 2 esta na historia

    ResponderExcluir
  24. - velho sem dúvida ... Incrível

    ResponderExcluir
  25. eu não gostei muito porque a neném era muito falsa dava pra ver que era feita por computador mas tirando isso o filme tava excelente...

    ResponderExcluir
  26. Po que pena que é o ultimo... Gente eu era daqueles que chamava crepusculo de porcaria, mais depois de assisti lua nova e eclipse fiquei fissurado. Tudo bem que existe uns contras tipo... vampiro que em vez de morrer à luz do sol, brilha, vampiro que não mostra as presas... pq até agora n vi nenhum vampiro com o "dentão" mas mesmo assim... os filmes tem uma ótimas tramas e mostrou que não precisa seguir todos os protocolos de filmes de vampiros para ser um bom filme... Showwww

    ResponderExcluir
  27. Obrigada A Saga Crepúsculo por fazer parte da minha infância... Adeus!
    Ass: Victória

    ResponderExcluir
  28. Sempre tive medo de filmes de vampiros,mas este,desde o primeiro eu assisto,vou continuar por muito tempo apaixonada por eles,pena que é o ultimo.....

    ResponderExcluir
  29. Um filmao! Maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  30. Amei... me emocionei muito com o filme, já venho acompanhando todos os filmes da saga e gosto de todos... ah bela estava linda como vampira!!! sabe o pq que gostamos tanto de filmes de vampiros? pelo menos eu gosto de vê uma pessoa com poderes de força e agilidade ah e o mais importante a IMORTALIDADE. Qual o ser humano q gostaria de saber o dia que vai morrer? ninguém... alguns dizem q queriam,apenas p aproveitar os últimos instantes, mais NÃO o verdadeiro motivo é q queríamos ser IMORTAIS e queríamos que quem amamos tbm fosse!!! emfim, eu amei me emocionar com esse romance cheio de aventuras q deixaram meus finais de semana mais alegres!!! obrigada por ter o prazer de assistir essa obra tão magnifica!!!

    ResponderExcluir
  31. Muito muito bom , ameiiiii

    ResponderExcluir
  32. não me canso de assistir perfeido amei mundo bom mesmo.......

    ResponderExcluir
  33. me arrepia td vez que assisto ...é perfeito

    ResponderExcluir
  34. gostei muito mas queria que tivesse aquela lutinha do final seria bem legal, enfim a saga crepusculo me surpreendeu pq n gostava, dps que assistir lua nova comçei a gosta mt bom

    ResponderExcluir
  35. Gente esse filme não é o último da saga! Calma... Estive lendo e pesquisando.. Stephenie Meyer está escrevendo mais um... No final da parte 2 Alice prevê o futuro de Edward, Jacob, Bella e Renesmi e o próximo filme vai ser sobre Jacob e Renesmi já namorando... Então acalmense por 2015, 2016 o próximo vai estar por aqui já... O produtor da Saga afirma que devido a 2 parte render mais de 700 milhões de dólares... vão continuar-la... então fiquem ligados... Bjoo

    ResponderExcluir
  36. gente adorei o filme ja asisti todos os filmes de bella espero que tenha a parte 3 não vejo a hora para asisti o proximo a melhor parte que eu gostei foi a parte da luta dos vouturi adorei muito mesmo gente e o melhor filme de todos os tempos não consigo parar de asisti o filme :D

    ResponderExcluir
  37. gostei muitooooooo espero que seja rapido o proximo saga anciosa para ver parabens ameiii

    ResponderExcluir
  38. Eu amo s saga crepusculo e muito legal amooooooo

    ResponderExcluir
  39. esse filme eu nunca mais vou me esquecer tomara que tenha o do jacob e renesme

    ResponderExcluir
  40. nossa PARABÉNS mt 10 muito bom mesmo ,amei esse filme velho rsrs

    ResponderExcluir
  41. Achei um maximoooooooo



    ResponderExcluir
  42. Gentiii calma esse nao e o ultimo da SAGA ...
    La pra 2015 , 2016 ...Fiquem atentos podem ser lançados a qualquer hora !!!!

    ResponderExcluir
  43. eu sou apaixonada com esse filme amanhecer parte 2 eo melhor da serie na minha opniao

    ResponderExcluir
  44. daniela de souza4 de julho de 2014 15:37

    amo esse filme só loca por ele e muito foda tomara qu lance o novo rapido se n morro

    ResponderExcluir
  45. aiiin amuh demais espera q esse naum seja o ultimo

    ResponderExcluir
  46. amo esse filme td a saga incrível esse saga esta em 1ªlugar no meu coração e melhor saga que assisti tomara que seja rápido pra a próxima saga estou muito feliz por ouvir o que a daine nos disse obrigada amei crepúsculo em 1ªlugar melhor filme desses tempo <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  47. ai que legal tomara que seja rápido

    ResponderExcluir

comente algo que tenha a ver com esse post