segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Barbie Escola De Princesas

Titulo original: Barbie Princess Charm School (2011)
Genero: animação
Diretor: Wiliam Lau, Zeke Norton
Roteirista: Wiliam Lau, Zeke Norton

Sinopse e detalhes

Blair Willows é uma menina bondosa que é escolhida para entrar na Escola de Princesas. Um lugar fantástico onde as alunas princesas aprendem dança,etiqueta e o protocolo real. Blair adora as aulas, os prestáveis duendes encantados e as suas novas amigas, as princesas Hadley e Delancy. Quando a instrutora real D. Devin se convence de que Blair é igual à princesa desaparecida do reino, faz tudo para impedir que Blair reclame o trono. Blair, Hadley e Delancy têm que revelar que encontraram uma coroa encantada e provar a verdadeira identidade de Blair™ neste conto de Princesas repleto de magia!

206 comentários:

  1. amei esse filme e eu amo a barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ava eu gosto mais

      Excluir
    2. eu gosto mais que td mundo tenho a colhesao

      Excluir
    3. eu amo a barbie

      Excluir
  2. muitooooooooo bom os filmes da qui ameii!!!

    ResponderExcluir
  3. não é muito bom mais da pro gasto!!!

    ResponderExcluir
  4. adorooooooooooo tenho todas as barbies q vcs imaginarem todas mesmos a casa delas amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a quero ver se você tem a barbi humana kkkkkkk

      Excluir
  5. muitoo lehgal mesm meu nome e Bianca eu assisti junto com minha irma gentii muitoo bommmm mesmoooo ..adorei esse chat e muito bom tem filmes aiih que so assiti uma vez quando era crinça mais que marco como o ESPRESSO POLAR bjus para tomes me resondee quem gostoo manda um TBM ADOREI

    ResponderExcluir
  6. Muito bom msm eu tenho 14 anos e amoooh a barbie

    ResponderExcluir
  7. Eu apesar de ser um poko grande eu assisto muito esse filme é o meu preferido eu acho q a idade ñ tem nada a ver toda menina pode ter 15,16 anos adora ursinhos adora bonecas ñ adianta menina é assim...
    Eu estava vendo outro dia uns videos no you tube aii eu vi uma boneca de 3 mil reais e pra vc compra vc manda a foto do bebe e eles fazem as bonecas(os) igualzinhas(os) eu to louca por uma,parece de verdade !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade não tem idade assiste quem que

      Excluir
  8. eu amo esse filme e o melhor da barbie

    ResponderExcluir
  9. amei este filme e da horaaa

    ResponderExcluir
  10. Eu,gosto Muito da Barbie e dos filmes que ela faz
    o filme da Escola De Princesa é muito bom...eu amo a barbieeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. eu amo a barbie e tenho a casa dela

    ResponderExcluir
  12. me diz uma coisa como que assiste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem o filme abaixo do sinopse clica em play que o filme começa

      Excluir
  13. muito legal adoroo os filmes da barbie

    ResponderExcluir
  14. Nao ta carregando :/

    ResponderExcluir
  15. espera uns minutos pra carrega, porque ele primeiro carrega um pouco depois que começa

    ResponderExcluir
  16. Não esta inteiro :'(

    ResponderExcluir
  17. Atualize a pagina e aperte play de novo, esse filme esta completo

    ResponderExcluir
  18. muito legal as musica e varia coisa gosto de seus filmes char assistir todos muito maneiro

    ResponderExcluir
  19. eu adoro mas não esta inteiro

    ResponderExcluir
  20. que porra esse filme carrega de 4 em 4 segundos fica difícil assistir viu

    ResponderExcluir
  21. ae a culpa não e mais nossa, e a sua net

    ResponderExcluir
  22. eu sou uma princesa meu nome é larissa manoela

    ResponderExcluir
  23. ese filme e uma bosta n sei como vcs gstm disso alias ele ne carrega

    ResponderExcluir
  24. nossa esse filme nao carrega

    ResponderExcluir
  25. o meu tbm tava assim mais dai eu atualizei deu pra assistirr

    ResponderExcluir
  26. eu adorei mais eu acho q tem um erro

    ResponderExcluir
  27. esse video é uma droga fica carregando toda hora e nao da pra entende nada.

    ResponderExcluir
  28. não gostei porque fica voltando au começo

    ResponderExcluir
  29. EU SOUUMAPRICESAMEU NOME ECAROLYNE

    ResponderExcluir
  30. quem é vc larissa manoela gostaria de te conhecer meu

    ResponderExcluir
  31. eu tambem sou sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  32. Bem legal, nem precisamos baixar, ótimo site hehehe eu e minha prima tb queremos entrar na escola de princesas !

    ResponderExcluir
  33. esse filme e muito legal me comparo com a Barbie

    ResponderExcluir
  34. minha irmã não me deixa assistir oq eu quero

    ResponderExcluir
  35. eu não conseguir assistir o filme

    ResponderExcluir
  36. adooooooooooooooooorei filme perfeito

    ResponderExcluir
  37. muito bom esse filme amei

    ResponderExcluir
  38. Adoooogo, quem acha que eu deveria entrar nesta escola ??
    Curte aqui, adoro vocês fãs s2s2

    ResponderExcluir
  39. é cd? kkk esta travando d+

    ResponderExcluir
  40. uao eu adoro esse filme desde de que ele saiu

    ResponderExcluir
  41. amei o filme adoooooooorei

    ResponderExcluir
  42. cade o final do filme ?

    ResponderExcluir
  43. eu amooooooooooooooooooo esse filme S2

    ResponderExcluir
  44. e otimo ja assistr um monte de veses

    ResponderExcluir
  45. meu sonho e fazer parte do filme da barbie amei mostra que precisa ter carater tambem que muitos nao tem

    ResponderExcluir
  46. o meu não esta indo !! :(

    ResponderExcluir
  47. muito bom amei esse filme

    ResponderExcluir
  48. obrigada pelo filme, estava doidinha atrás dele. Saiu do youtube

    ResponderExcluir
  49. gostei bastante :*

    ResponderExcluir
  50. Amoooo!!!lindos todos os filmes da barbie

    ResponderExcluir
  51. eu adorei queria participa da escola de princesas

    ResponderExcluir
  52. marravinhozo amei

    ResponderExcluir
  53. que bosta nao tem HD .l.

    ResponderExcluir
  54. eu amo o capitulo que achei o mas legal foi o
    que a princesa ganha a coroa eu so ela kkkkk

    ResponderExcluir
  55. que legal esse filme

    ResponderExcluir
  56. amei nossa queria ser a barbni

    ResponderExcluir
  57. ai neu nao canso de assistir

    ResponderExcluir
  58. eu amei aparte da dança final

    ResponderExcluir
  59. FFFFFOi Legal assistir esse filme !!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Amei esse filme e olha q eu n curto muito a barbie <3

    ResponderExcluir
  61. nossa amei o filme sou louca por barbie

    ResponderExcluir
  62. Affz ele para no meio do filme

    ResponderExcluir
  63. e demais este filme BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS e demais.

    ResponderExcluir
  64. ou meu nome se chamar yara e eu tenho 17 anos e assistor barbie hehe!amei foi de ++ queria ser a barbir

    ResponderExcluir
  65. eu ja assisti mil vezes e nunca cansso de assistir é muito legal eu amo barbie

    ResponderExcluir
  66. a llyenthe der mamis yes
    ##$

    ResponderExcluir
  67. amooooooooo muito esse pricipalmente barbie princesa pop estar

    ResponderExcluir
  68. claro qual o filme da barbie que é besta.......adoroooooooo

    ResponderExcluir
  69. vida loka não é massa é manero,vida loka não é ei mulher.. é minha senhora kkk vida loka não é o menino dizer que tá afim da garota....é que tá afim da cumadi..,vida loka não é discolado... é dos alterados,vida loka nã é tchau é falo pivete,

    ResponderExcluir
  70. uiii que susto com o olho evirado

    ResponderExcluir
  71. barbie é bom demais pocha ela encanta qualquer um tenho 12,6 12 anos quase completando 13 e adoro esse filme .........

    ResponderExcluir
  72. adorei e d+ muito legal

    ResponderExcluir
  73. todas as meninas do mundo sao princesas

    ResponderExcluir
  74. aqui e uma merda meu tablet travo eu tava olhando esse filme e ele travo e nao que liga mais por causa desse canal de merda

    ResponderExcluir
  75. Audreuy Andrade Pvc26 de dezembro de 2013 16:13

    Demais a escola de Princesas a Princesa Sofia e Linda !

    ResponderExcluir
  76. ameiessaewfqdwgsjedklodyuk eatynbybwvydfgesrgtse5vrtvwy

    ResponderExcluir
  77. eu amo Barbie, ñ me canso de assistir esse filme, como os outros mas esse filme arrasou muito bom mesmo, ñ me canso de velo-lo.

    ResponderExcluir
  78. eu adorei o filme assisto sempre

    ResponderExcluir
  79. Eu amo amo amo esse filme!

    Nunca me canso de assistir!!!

    ResponderExcluir
  80. eu sou ana e sou a maior fa da barbie desde puequena

    ResponderExcluir
  81. esse eo pior sit q eu ja vi fica carregando de mais ate o filme chega a ficar chato que raiva eu q n acisto mais filme nesse sit

    ResponderExcluir
  82. adoro esse filme

    ResponderExcluir
  83. Eu amo esse filme e d+ <3

    ResponderExcluir
  84. Ai que tudo gente adoro esse filme!!!!!

    ResponderExcluir
  85. ue merda fica so travando afffffffffff

    ResponderExcluir
  86. Lindo o filme!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  87. legau Demais que Dise mais menus e.e

    ResponderExcluir
  88. eu amo os filmes da barbie....

    ResponderExcluir
  89. O RUIM É PQ TRAVA TODA HR AFFF

    ResponderExcluir
  90. amei esse filme é muito legal

    ResponderExcluir
  91. elissa meira ribeiro22 de março de 2014 21:22

    mulito bom

    ResponderExcluir
  92. elissa meira ribeiro22 de março de 2014 21:26

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  93. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  94. eu amo esse filmeeeeeeeee s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  95. coisa feia eiouheihuei

    ResponderExcluir
  96. eu nao gostei so passa uma parte muito ruim

    ResponderExcluir
  97. incrivellllllllllllllllllllllll <3

    ResponderExcluir
  98. nossa eu gostei muito esse filme foi meu preferido

    ResponderExcluir
  99. eu amei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii qui tdddtdtdtdtdtct

    ResponderExcluir
  100. esse filme é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  101. Já assisti mas de 100 vestes!!!

    ResponderExcluir
  102. Cara Já É A Milésima Vez Que Assisto Este Filme E Não Me Canso ! <3

    ResponderExcluir
  103. Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Esse filme

    ResponderExcluir
  104. Depois ; verei o filme Barbe em Vida De Sereia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. sou uma pricesa emgua sesa

    ResponderExcluir
  106. amei esse filme,não nesse site mas em outro vi um comentário que a pessoa falava que isso era pra bebe.para assistir e gostar de barbie ou seja para ser feliz não tem idade tenho 12 anos e amo a barbie

    ResponderExcluir
  107. alguém pode me ajudar com uma dúvida? Onde encontro o filme da barbie vida de sereia 1 não acho dis que eu tenho que baixar o aplicativo sei lá o que

    ResponderExcluir
  108. esse filme é super legal acho que não existe ninguém que tenha assistido mais do que eu

    ResponderExcluir
  109. mentira tem perna curta , vc não assistiu mil vezes ! 2 bjoos

    ResponderExcluir
  110. Andressa Almeida de Oliveira9 de maio de 2014 07:58

    amo muito

    ResponderExcluir
  111. sou fa ja asstir todos os filme da barbie

    ResponderExcluir
  112. tavaprocurando esse filme té quim fim achei!!!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  113. euuu amo a barbie que vergonha pramin

    ResponderExcluir
  114. ai acabei de ver o filme ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai como eu queria que a barbie fosse de verdade

    ResponderExcluir
  115. eu adorei esse filme <3

    ResponderExcluir
  116. ble ble ble...no fim fica trvando

    ResponderExcluir
  117. muito legal kkkk

    ResponderExcluir
  118. Eduarda percigili16 de junho de 2014 10:32

    esse filme é completo ?

    ResponderExcluir
  119. E eu tbm fico encantada com. Ela thau!

    ResponderExcluir
  120. Amei fazia tempo que eu nao assito esse filme lindo emei o ken de princepe nicolas

    ResponderExcluir
  121. Muito bom,amo de mais

    ResponderExcluir
  122. amo esse filme ele e perfeito para uma princesa chama ágatha...eu...

    meu site-http://barbiedivalol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  123. eryellen kataryne carvalhos sa27 de junho de 2014 17:42

    eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse filme <3

    ResponderExcluir
  124. eu ameiii esse filme ele e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que pena que nn e na realidade

    ResponderExcluir
  125. Nossa nunca me canso

    ResponderExcluir
  126. bruna campos monteiro2 de julho de 2014 22:53

    eu adoro esse filme e barbie moda e magia tambem

    ResponderExcluir
  127. Muito bom o filme,amooo *-* meu segundo significa princesa

    ResponderExcluir
  128. julia vitoria marques18 de julho de 2014 00:05

    eu tambem

    ResponderExcluir

comente algo que tenha a ver com esse post